Campo Grande

há 2 dias

Travesti leva tiro durante negociação de programa e fica com bala alojada no abdômen

Uma segunda pessoa ficou ferida durante a discussão

05/01/2025 às 10:28 | Atualizado 05/01/2025 às 12:19 Dayane Medina
piranka/Getty Images

Uma travesti levou um tiro durante negociação de um programa e ficou com a bala alojada no abdômen, na madrugada deste domingo (5), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada de uma amiga, quando negociava o programa sexual com um motociclista, quando chegou um homem e um veículo de grande porte, preto, na esquina. Por motivos desconhecidos a vítima e o autor começaram a discutir e trocaram agressões, momento que o autor sacou uma arma e deu dois tiros.

Um dos tiros atingiu a travesti nas costas e a bala alojou no abdômen do lado direito, a amiga foi atingida no braço, sem gravidade.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Santa Casa. A travesti foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, já a amiga foi levada primeiro ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Nova Bahia, depois transferida ao hospital.

Equipe da perícia cientifica assim como policiais da Depac-Cepol estiveram no local acompanhados da equipe da delegacia de homicídios.