há 2 semanas
Corpo encontrado no Anel Viário de Ponta Porã pode ser de paraguaio desaparecido há dias
Mulher afirma que ouviu disparos de arma de fogo logo após a saída do marido, que foi comprar cigarro e nunca mais voltou
Uma mulher paraguaia, de 73 anos, procurou, neste sábado (04), o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para informar que o corpo encontrado no Anel Viário da cidade, na quinta-feira (2), pode ser do marido dela, Eduardo Ibañez Benites, de 56 anos, desaparecido há cerca de uma semana.
Segundo informações do Ponta Porã Informa, relatou que Eduardo saiu de casa, em Pedro Juan Caballero, para comprar cigarro e não voltou. A mulher ainda afirmou que ouviu disparos de arma de fogo logo após a saída do marido.
Além disso, segundo a mulher, o comerciante da mercearia onde o homem comprou os cigarros confirmou que Eduardo fez a compra e saiu do local, sendo essa a última vez em que foi visto.
O corpo, desovado no anel viário, estava enrolado em plásticos e foi encaminhado ao IML, onde familiares reconheceram o cadáver por itens pessoais, mas a confirmação oficial da identidade só será feita após exames realizados por peritos da Polícia Nacional do Paraguai, que enviaram materiais coletados para Assunção para análises datiloscópicas.
O corpo da vítima continua no IML de Ponta Porã aguardando os resultados, que devem ajudar a esclarecer o caso, que segue em investigação.