há 3 dias
Ex moradores de MS recebem carinho dos amigos após tragédia em Minas Gerais: 'educada e amigável'
Casal estava em uma motocicleta quando foram atingidos por uma caminhonete na BR-251
A morte dos ex-moradores de Mato Grosso do Sul, Lutierri Silva de Lima e Kelly Fernandes Romeiro, na quarta-feira (1°), em um grave acidente de trânsito na rodovia BR-251, na cidade de Salinas, em Minas Gerais, deixou amigos, familiares e até ex-colegas de profissão em choque com a notícia da tragédia.
Kelly era de Campo Grande e chegou a morar com o marido em Chapadão do Sul, antes de mudarem para Goiás.
Nas redes sociais, uma professora que trabalhou com a professora lembrou do primeiro contato. "Grata por cada momento que passamos juntas. Você sempre foi educada e amigável", escreveu uma mulher.
"Me lembro do seu primeiro dia na Escola Carlos Drummond de Andrade. Foi bom ter te conhecido, uma profissional que era transparente e amiga", acrescentou.
Acidente
Segundo informações, o casal estava em uma motocicleta na altura do km 319 da rodovia, quando foram atingidos por uma caminhonete que invadiu a contramão. Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados na pista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do condutor da motocicleta no local do acidente. A carona (46), com hemorragia na região do fêmur e dor abdominal, chegou a ser socorrida, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu a caminho do hospital.
A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. As causas do acidente serão investigadas.