há 4 dias
Mãe e família se despedem de Luan Kayky: 'Você se foi e levou um pedaço de todos nós'
Adolescente foi morto a tiros no bairro São Conrado; alvo dos tiros seria outra pessoa
Ano novo começou marcada por tragédia e sofrimento para a família de Luan Kayky Alegre Teixeira, de 17 anos, morto a tiros no bairro São Conrado. A mãe, abalada pela perda precoce do filho, expressou a dor da perda pelas redes sociais.
"Meu amor Luan Kayky. Você é o homem da minha vida. Te amarei eternamente. Logo eu chego aí, me espera", desabafou a mãe em um post emocionado.
O luto também abalou os familiares, que também prestaram homenagens nas redes sociais. O tio do adolescente lamentou a morte de Luan e o destacou como trabalhador. "Ele era um menino bom, trabalhador e já tinha profissão. Infelizmente, hora errada e lugar errado".
Segundo ele, o crime não tinha relação com o jovem. O alvo dos tiros seria outra pessoa, envolvida em uma briga em uma conveniência pouco antes. "A briga começou em uma conveniência, e um dos envolvidos foi para essa casa onde ninguém tinha nada a ver com o episódio. O outro cara foi atrás e disparou no rumo da casa, acertando inocentes", contou.
Em outra homenagem, uma prima descreveu o impacto da perda no início do ano. "Você se foi e levou um pedaço de todos nós. Vai fazer muita falta. Eu nunca vou esquecer você. Até a próxima vida", escreveu.
Em outro post, ela expressou como a tragédia trouxe um clima de tristeza para a família: "E o nosso ano se inicia assim, cinza, sem graça, sem você. Deus sabe de todas as coisas. Que você esteja bem, descansando. Te amo, primo".
O caso
Luan Kayky foi morto na noite do dia 31 de dezembro, pouco antes da virada do ano. Ele estava sentado em frente à casa onde morava, no bairro São Conrado, quando foi atingido por tiros disparados de dentro de um carro. Uma mulher também ficou ferida no ataque.
O adolescente chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de 1º de janeiro. O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar logo após o atentado.
O velório de Luan começou na noite de quarta-feira na capela do Cemitério Memorial Park, e o enterro está previsto para o fim da tarde desta quinta-feira (2).