há 4 dias
'Imprudência tira a vida de pessoas inocentes', dizem amigos de casal morto na MS-382
Andréa Bresolin e Gledson Peixoto morreram após motorista de caminhonete atingir carro do casal na rodovia
A morte do casal Andréa Bresolin e Gledson Peixoto, na noite desta terça-feira (31), em um grave acidente na rodovia MS-382, entre Guia Lopes da Laguna a Bonito, deixou amigos desolados. Pelas redes sociais o pedido é de justiça para que o motorista que causou a tragédia pague pelas duas mortes.
Inconsoláveis, os amigos deixaram as últimas palavras ao casal. "Como é triste ver uma notícia assim, a imprudência tira vida de pessoa inocente", escreveu uma mulher.
"Sem acreditar, minha amiga foi dessa forma, imprudência desses irresponsáveis", lamentou outra.
"Não pode ser, estava esperando vocês, mas não assim", publicou a parente de Andréa.
O acidente
De acordo com testemunhas, uma caminhonete Hilux, com placas de Rio Brilhante, trafegava no sentido contrário e tentou ultrapassar em um trecho proibido, batendo de frente com um veículo Onix branco, onde estava o casal.
O impacto ainda provocou uma batida traseira com o carro que seguia atrás do Onix, segundo o site Rio Brilhante Digital. Tamanha foi a gravidade da batida, que a via foi interditada nos dois sentidos.
Na caminhonete Hilux, também seguia um casal. Enquanto o motorista não sofreu ferimentos, a passageira foi socorrida consciente por uma equipe de resgate.
O carro do casal ficou irreconhecível devido à destruição sofrida. Equipes de resgate e autoridades locais trabalharam no local para liberar o tráfego e prestar atendimento às vítimas.