Paranhos

há 4 dias

Homem armado e com tornozeleira morre em confronto com polícia na fronteira

"Zóio" teria começado uma arruaça em conveniência e morreu ao confrontar policiais

31/12/2024 às 11:11 | Atualizado 31/12/2024 às 10:43 Claudemir Candido
Ilustrativa - Ilustrativa / TN Online

João Cavalcante da Silva, de 33 anos, conhecido como "Zóio", morreu na noite desta segunda-feira (30) após entrar em confronto com a polícia durante uma arruaça em uma conveniência em Paranhos, na fronteira entre Brasil e Paraguai, a 462 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações do site Ponta Porã News, todo o caso começou por volta de 23h em uma conveniência onde "Zóio", armado com uma pistola, promoveu desordem, jogou bebida em clientes e passou a ameaçar pessoas que estavam no local. 

Ao receber ordem para sair do local, ele foi até o carro dele e apontou uma arma, ameaçando atirar em uma pessoal. A polícia foi chamada para intervir, mas o suspeito fugiu com o carro. 

Na fuga, "Zóio" se envolveu em um acidente com um motorista no qual passou a discutir e agrediu a vítima, momento em que a policia se aproximou e o suspeito começou a gritar e dar ordem para que o policial se afastasse.

Em certo momento o suspeito tentou pegar a arma para atirar contra o policial, momento em que o agente revidou e atirou contra ele, que chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do hospital. 

O corpo de "Zóio" foi levado para o IML de Ponta Porã.