Campo Grande

há 5 dias

Com ferimentos na mão e no rosto, homem é encontrado morto em apartamento no Carandá Bosque

Vítima estava sem as roupas e com outros ferimentos pelo corpo

30/12/2024 às 08:27 | Atualizado 30/12/2024 às 09:36 Felipe Dias
Arquivo/TopMídiaNews

Homem de 39 anos foi encontrado morto dentro de casa, no fim da tarde deste domingo (29), no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. A vítima estava sem as roupas e com ferimentos na mão, face, perna e joelho.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado morto por uma amiga. Ela teria ido ao local para levar a vítima até Aparecida do Taboado, onde seria internado em uma clínica de reabilitação.

Segundo a mulher, ao chegar no apartamento do amigo, conseguiu ver que ele estava caído no chão e sem responder. Ela, então, teria arrombado a porta para socorrê-lo, mas percebeu que ele já estava morto. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado.

A Polícia Militar, Civil e perícia criminal também foram acionadas e estiveram presentes para iniciar as investigações da causa da morte. Quando a polícia chegou, no entanto, já havia muitos familiares no apartamento.

Durante os trabalhos da perícia criminal foram encontrados o celular da vítima, R$ 380 em dinheiro, receituários recentes de medicação controlada, bebidas alcoólicas consumidas e substâncias que aparentemente seriam pedras de crack.

A vítima ainda apresentava ferimentos na mão, face, perna direita, joelho direito e estava nu. O filho do homem teria informado aos policiais que o pai morava há cerca de cinco meses no apartamento.

Ainda conforme a polícia, na data da morte, por volta das 9h, diversos barulhos teriam sido ouvidos vindo do apartamento da vítima, cessando os sons por volta das 13h30. O caso foi registrado como achado de cadáver e o caso é investigado.