Polícia

há 5 dias

Motorista de carro bate em moto, larga piloto ferido e foge no Guanandi II

SAMU diz que vítima precisou ser intubada na ambulância

29/12/2024 às 14:32 | Atualizado 29/12/2024 às 11:31 Thiago de Souza
Motociclista foi intubado em viatura do SAMU - Repórter Top

Motorista de um carro não identificado bateu em uma moto Honda Biz e fugiu, no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua José Paes de Faria, no Guanandi II, em Campo Grande. O piloto da motocicleta sofreu ferimentos graves e foi socorrido. 

Conforme o boletim de ocorrência, a moto seguia pela Ernesto Geisel sentido centro-bairro e pela José Paes de Farias vinha o carro. O motociclista, não identificado por estar sem documentação, e que seguia sentido Nhanhá foi atingido e caiu ao solo. 

Ainda segundo o relato da Polícia Militar, o condutor do carro fugiu da cena do acidente. O SAMU foi acionado e socorreu o piloto da motocicleta à Santa Casa. A vítima apresentava fratura no membro superior direito e diversas escoriações. O médico da ambulância destacou que o paciente precisou de intubação. 

Foi observado também no documento que uma testemunha viu o acidente e ficou no local prestando auxílio ao acidentado. A delegada Cíntia, uma investigadora, um agente de Polícia Civil e uma perita técnica foram ao local e colheram evidências do acidente e depois liberaram a via para o tráfego. A moto sofreu diversos estragos e foi recolhida ao Pátio do Detran-MS. 

O registro trouxe também que há câmeras de segurança no galpão de um atacadista, que fica na José Paes de Faria e em uma empresa de segurança, situada na Ernesto Geisel, possíveis rotas do condutor fugitivo. 

O caso foi registrado na Depac Cepol como lesão corporal culposa no trânsito, deixar de prestar socorro à vítima e se evadir do local do acidente.