Campo Grande

há 6 dias

'Inconformado', diz irmão de despachante morto esmagado por carro em Campo Grande

Abel Melgarejo morreu em grave acidente na Rua 13 de Maio

29/12/2024 às 15:15 | Atualizado 29/12/2024 às 08:43 Dayane Medina
Rede social/Berlim Caldeirão

A morte do despachante Abel Melgarejo, 51 anos, deixou familiares abalados, em Campo Grande. O motorista morreu esmagado pelo próprio carro ao atingir outros dois veículos e capotar, na madrugada deste sábado (28), na Rua 13 de Maio, na Vila Glória, em Campo Grande.

Pela rede social, o irmão discreto disse estar inconformado com a tragédia. "Abel meu irmão querido. Estou inconformado com a sua partida. Vá com Deus meu irmão. Sentiremos muito a sua falta", publicou.

Várias pessoas se expressaram pela morte do despachante. "A tristeza da família é a nossa tristeza. Descanse em paz", escreveu um amigo da família.

Acidente

Conforme o boletim de ocorrência, Abel estava a bordo de um IX 35 cinza e seguia pela 13 de Maio por volta da 1h. Ele desgovernou o veículo e acertou primeiro um Ford Ka vermelho estacionado em frente a uma igreja. Depois acertou um Prisma cinza também parado. 

Ainda segundo o registro, o carro tombou na sequência e caiu de lado, em cima de Abel. O corpo dele ficou retido e só foi retirado tempos depois, pelo Corpo de Bombeiros. O óbito foi constatado por uma médica, às 1h28. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou o local. A Polícia Civil e a Perícia Técnica também estiveram na cena e fizeram os trabalhos de coleta de evidências. O porteiro do residencial foi ouvido e relatou apenas que viu um carro branco passar e depois escutou um barulho forte e ao ver percebeu várias pessoas ao redor do veículo. 

O trabalhador do residencial avisou a proprietária do Prisma. O dono do veículo Ford Ka não tinha sido identificado. O carro acidentado foi guinchado em razão de nenhum parente de Abel surgir no local. 

O caso foi registrado como acidente de trânsito causado pela própria vítima na Depac Cepol.