Polícia

há 1 dia

Mulher procura hospital seis dias após ser espancada em roubo em bar no Los Angeles

Vítima está com lesões nos olhos, rosto, pernas, ombros e também nos braços

27/12/2024 às 16:43 | Atualizado 27/12/2024 às 17:07 Vinicius Costa
Vítima está internada na Santa Casa de Campo Grande - André de Abreu

Mulher, de 38 anos, procurou a Santa Casa no início da tarde desta sexta-feira (27), após apresentar hematomas e lesões decorrentes de um espancamento que sofreu durante um assalto em um bar, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O fato, no entanto, aconteceu no dia 21 de dezembro, na última sexta-feira.

A vítima está com lesões nos olhos, no rosto, nas pernas, nos ombros e também nos dois braços.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou para a Polícia Militar que estava em um bar, consumindo bebida alcoólica, quando um homem desconhecido chegou e passou a agredi-lá violentamente com socos e chutes.

Ela explicou que acredita ter desmaiado pelo fato de não se lembrar de nada. Referente a possíveis ajuda, a vítima disse que ninguém prestou auxílio e que até o proprietário do bar teria debochado da mesma. A mulher ainda relatou ter sido roubada, pois o aparelho celular foi levado pelo agressor.

Ainda conforme o registro policial, a mulher procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), mas que antes foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida para tratar dos ferimentos no dia do acontecimento.

Nesta sexta, ela foi conduzida para o hospital por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso foi registrado como roubo.