há 1 dia
'Menino bom': pedindo por justiça, amigos lembram com carinho de Gabriel em Nova Andradina
Jovem, de 22 anos, foi esfaqueado e morto ao tentar separar uma confusão na madrugada do feriado de Natal
Amigos e familiares estão completamente desolados pela perda de Gabriel Alves da Silva, de 22 anos, morto após ser esfaqueado numa tentativa de separar uma confusão na madrugada desta quarta-feira (25), em Nova Andradina.
Conforme noticiado anteriormente, os suspeitos do crime, identificado como 'Curimba' e seu filho, passaram a arremessar garrafas e soltar bombas na rua Maria Olinda Nunes. Gabriel decidiu tentar evitar que a confusão se estendesse ainda mais, pedindo para que os dois suspeitos parassem com tal atitude.
Mas ambos disseram para o jovem não se intrometer. Instantes depois, Curimba desferiu um golpe de faca nas costas do jovem. O suspeito e o filho fugiram do local em um Fiat Uno, de cor prata. Gabriel foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital Regional de Nova Andradina, mas três horas depois teve o óbito declarado.
Nas redes sociais, amigos pediram por justiça pelo crime cometido pelos suspeitos e lembraram com bastante carinho do jovem, que era muito querido por muitas pessoas.
"Deus te receba de braços abertos, só Deus sabe o menino bom e humano que você era, com certeza está em um bom lugar", disse uma conhecida.
Outra pessoa fez um comentário bastante emocionada. "Sempre será eterno meu anjo, descanse em paz minha estrelinha". Na sequência, demais amigos também fizeram outros comentários. "Que a justiça seja feita Gabriel, você não merecia isso. Meus sentimentos aos familiares. Deus na sua infinita bondade possa conforta os corações dos familiares".
"Descanse em paz, Biel! Que justiça seja feita e a pessoa que fez isso com você pague pelo que cometeu".
"Que a justiça seja feita! Meus sentimentos aos familiares, e que Deus venha confortar o coração de todos os familiares e amigos, que Deus venha da força a dona Cris num momento tão difícil".