Campo Grande

há 1 dia

Motorista tem moto estraçalhada por caminhão e pede ajuda para conserto em Campo Grande

Vítima diz que caminhoneiro fugiu sem prestar socorro na BR-262

28/12/2024 às 07:00 | Atualizado 26/12/2024 às 18:32 Thiago de Souza
Motorista do SAMU ficou ferido em atropelamento - Repórter Top

Carlos Ferreira de Souza, 46 anos e a esposa fazem um pedido de ajuda para consertar a moto dele – uma CB 300 – estraçalhada por um caminhão, no dia 11 de dezembro, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. Além dos ferimentos, a vítima ficou com prejuízo de R$ 14 mil, já que o condutor do veículo pesado sumiu. 

O casal está revoltado e desesperado, entre outros fatores, porque Carlos foi largado desacordado após o choque com a carreta, na frente do Posto Aparecidinha. Marido e mulher dizem que o caminhoneiro fugiu sem prestar socorro.  

A mulher de Carlos já fez ao menos três pedidos de imagens das câmeras de segurança do posto, do momento do acidente, mas não conseguiu até o momento. 
Souza é motorista do SAMU e precisa se deslocar com frequência para a cidade do interior. 

''... minha moto é financiada e uso para trabalhar. Sem ela não tenho como me deslocar. Para arrumar estamos contando com a sua solidariedade'', apelou o motorista. A esposa do motorista destaca que foi feito um orçamento, no qual o conserto ficará em R$ 14.526, 25. 

''Faço todos os apelos do mundo. Somos um casal trabalhador'', diz a mulher. Foi criada uma a vaquinha virtual ''Conserto da moto de trabalho'', que pode ser acessado no link abaixo:   

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/conserto-da-moto-de-trabalho?utm_source=pos-checkout&utm_medium=sharing.  

O espaço está aberto para manifestação dos envolvidos no acidente. O telefone para informações do motorista Carlos é: (67) 9 9265-8026.