Polícia

há 1 mês

Polícia identifica mulher morta em acidente na BR-163, em Campo Grande

Lucivera Alves estava como passageira da caminhonete; criança socorrida tem 4 anos e é neto da vítima

23/12/2024 às 17:15 | Atualizado 23/12/2024 às 18:09 Vinicius Costa
Polícia Científica esteve no local dos fatos - Berlim Caldeirão

Foi identificada como Lucivera Alves, de 50 anos, a mulher que morreu em grave acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (23) na BR-163, região da Chácara das Mansões, em Campo Grande. Ela estava como passageira da caminhonete Chevrolet S-10 que bateu em pelo menos duas árvores.

A Polícia Civil também informou que a criança que estava no veículo e é neto da vítima, tem 4 anos. A criança foi socorrida imediatamente para a Santa Casa por uma equipe da CCR MSVia.

Informações divulgadas pelas autoridades apontam que a caminhonete saiu da pista e bateu contra duas árvores às margens da rodovia. A polícia deve investigar a possível participar de um segundo veículo, pois há a suspeita de uma derrapagem que causou a saída do veículo da pista.

Lucivera estava na companhia de mais três pessoas adultas, que sobreviveram, além da criança. A vítima estava no banco de trás do motorista e bateu a cabeça, sofrendo um traumatismo craniano e falecendo no local.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a caminhonete seguia de Rosana, no interior de São Paulo, para Campo Grande.

Your browser does not support HTML5 video.