há 1 mês
Mulher ataca adolescentes e é presa após suposta 'brincadeira' no Jardim Seminário
Menina, de 14 anos, foi empurrada pela suspeita e bateu a cabeça no muro e sofrendo arranhões no braço
Mulher, de 32 anos, foi presa em flagrante no final da noite deste domingo (22) após agredir uma adolescente, de 14 anos, e tentar bater em garota, de 12 anos, em um condomínio no Jardim Seminário, em Campo Grande. A confusão aconteceu após uma suposta brincadeira e na versão da autora, as vítimas estavam tirando sarro dela.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar esteve no local da confusão e conversou com as mães das vítimas, sendo repassado que a suspeita se exaltou com as duas adolescentes.
Num primeiro momento, ela empurrou a adolescente, de 14 anos, contra o muro e fez com que a vítima batesse a cabeça, causando um hematoma e outros arranhões no braço. Já contra a menina, de 12 anos, a mulher tentou dar um soco, mas errou e chegou a segurar o braço da vítima, causando alguns arranhões.
Os militares conversaram com a suspeita, que apresentou a versão dizendo que o motivo da agressão seria que as duas adolescentes estavam tirando sarro e fazendo brincadeiras sobra ela pelo vidro blindex que fica na área de lazer do condomínio. A suspeita confessou que agrediu as adolescentes.
Ela foi conduzida e encaminhada para a delegacia em flagrante por lesão corporal dolosa. No início da manhã desta segunda-feira (23), a suspeita arcou com os R$ 1,5 mil da fiança e foi liberada para responder os procedimentos em liberdade.