há 11 horas
'Era uma pessoa maravilhosa', diz amiga em despedida a jovem baleado no Tiradentes
Leonardo Sávio tomava tereré em frente a uma residência quando foi atingido por cinco tiros
Comovidos com a morte do rapaz de 28 anos, baleado enquanto tomava tereré em frente a uma residência no bairro Tiradentes, amigos prestaram homenagens e relataram o sentimento de luto nas redes sociais.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Leonardo Sávio dos Santos estava na companhia de um amigo, quando um homem armado se aproximou, sacou uma arma e efetuou os disparos. Após a ação, o autor fugiu a pé por alguns metros antes de subir na garupa de uma motocicleta, que o aguardava para a fuga.
A vítima foi atingida no olho, tórax, peito, abdômen e braço, sendo socorrida e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes, posteriormente transferida para a Santa Casa, onde permaneceu internada até a data do óbito.
De acordo com testemunhas, o autor do crime era magro, baixo, vestia camisa branca listrada, calça jeans e tênis. Ele utilizou uma motocicleta de cor preta para fugir do local, mas não foi identificado até o momento.
O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação pelas autoridades competentes.
Nas redes sociais, amigos publicaram mensagens de luto e últimas homenagens ao rapaz. "Poxa (...) não dá nem pra acreditar. Um cara de um coração bom", escreveu um amigo.
“Léo era uma pessoa maravilhosa. Quem fez isso com ele irá pagar. Deus tarda, mas não falha”, comentou uma amiga.