há 16 horas
Filho se recusa a ir para casa e mãe denuncia ex-marido por agressão em Dourados
Suspeito não foi localizado pela polícia
Mulher de 35 anos registrou boletim de ocorrência informando que foi agredida pelo ex-marido, de 39 anos, na tarde desta sexta-feira (20). A confusão aconteceu quando ela foi buscar o filho de 12 anos na casa do pai, localizada na Aldeia Jaguapiru, em Dourados.
De acordo com o documento policial, a vítima relatou que foi à residência do ex-marido para buscar o filho, que passava férias com ele. O adolescente recusou-se a ir com a mãe, o que gerou um desentendimento. Durante a discussão, o pai pediu que a ex-mulher saísse de sua casa e supostamente a agrediu com uma cadeira de fio, causando uma lesão no cotovelo esquerdo.
A vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o suspeito, que não foi localizado pela polícia após rondas na região. Ela foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.
A mulher optou por não solicitar medida protetiva de urgência, limitando-se à representação criminal contra o ex-marido. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.