Ivinhema

há 15 horas

Polícia encontra motorista que atropelou e matou recepcionista em Ivinhema (vídeo)

Idoso confessou crime; ele disse que teve visão ofuscada por caminhão quando vítima teria aparecido de repente na rodovia

21/12/2024 às 09:12 | Atualizado 21/12/2024 às 10:52 Felipe Dias
Idoso teria fugido do local, pois ficou com medo de se tratar de um assalto - PCMS/Redes sociais

A Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais), elucidou a morte de Jackeline Lorenzi Rios, de 40 anos, encontrada morta às margens da BR-376, em Ivinhema - a 286 km de Campo Grande. Inicialmente com suspeita de feminicídio, a polícia descobriu que ela foi atropelada.

Jackeline foi encontrada sem vida, na manhã desta segunda-feira (16), próximo ao polo industrial de Ivinhema. Tendo em vista o local em que foi encontrada e as características dos ferimentos pelo corpo, a Polícia Civil trabalhou com a hipótese de feminicídio ou atropelamento.

Com o avançar das investigações, e após ser descartada a possibilidade de feminicídio, foram captadas imagens da vítima caminhando sozinha pela estrada em visível estado de embriaguez. Além disso, testemunhas foram identificadas e confirmaram o atropelamento.

Com base nessas informações, as investigações se concentraram em identificar e localizar o veículo utilizado no atropelamento, bem como o motorista. Assim, nesta sexta-feira (20), agentes da SIG localizaram o veículo em Glória de Dourados.

O investigado, um homem de 68 anos, foi ouvido, interrogado e confessou o crime. Ele narrou que teve a visão ofuscada por um caminhão, que seguia em sentido contrário, e foi surpreendido pela mulher, que caminhava no meio da rodovia.

Ainda segundo o idoso, ele teria fugido do local, pois ficou com medo de se tratar de um assalto. O veículo foi apreendido e será periciado.