há 8 horas
Bandido dá socos e empurra jovem da moto em assalto na Manoel da Costa Lima (vídeo)
Vítima utilizava a motocicleta para ir trabalhar e fazer faculdade
"Passa a moto, passa a moto". Essas foram as palavras de um bandido para uma jovem, de 23 anos, no início da madrugada desta sexta-feira (20), durante um assalto na Avenida Manoel da Costa Lima, região do Piratininga, em Campo Grande. Ela ainda foi agredida pelo criminoso.
Imagens de câmera de segurança flagraram o momento em que acontece a abordagem e a agressão feita pelo criminoso. O vídeo foi publicado nesta manhã pela página "Campo Grande Mil Grau", no Facebook.
Ele desfere vários socos contra a cabeça da vítima, mesmo ela estando de capacete, e depois a empurra da motocicleta. Antes de sair do veículo, é possível ver que ela faz o movimento para retirar a chave da ignição.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem explicou na delegacia que seguindo pela avenida no sentido da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, quando parou no semáforo e viu que dois indivíduos em uma moto também pararam. O garupa desceu armado com uma faca e anunciou o assalto. A vítima, ainda conforme o registro, chegou a pedir para que os criminosos não levassem a motocicleta, contudo, o bandido seguiu com o plano e levou a motocicleta.
O ladrão, no apoio do comparsa, fugiu em direção a Avenida Presidente Ernesto Geisel. A jovem esclareceu que devido ao seu nervosismo, não conseguiu notar características dos autores ou da motocicleta, sabendo apenas informar que o autor que estava na garupa e encostou a faca em sua cintura, estava trajando conjunto de moletom estampado na cor predominante cinza.
Ela percebeu que estava sendo seguida desde o momento em que passou pela ponte do cruzamento entre as avenidas Manoel da Costa Lima e Ernesto Geisel.
Segundo a página, a jovem utilizava a motocicleta para trabalhar e ir para a faculdade. A motocicleta é uma Yamaha Fazer, de cor laranja, placa NSC9J33. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone (67) 99111-5129, ou ligar para a Polícia Militar através do 190.