Interior

há 5 horas

Família morta em acidente na BR-163 recebe homenagens nas redes sociais

Vítimas moravam em Tangará da Serra (MT) e seguiam para o Rio Grande do Sul para passar o fim de ano

19/12/2024 às 09:00 | Atualizado 19/12/2024 às 11:03 Claudemir Candido
Família morta em acidente na BR-163, em Sonora, recebe homenagem nas redes sociais - Redes Sociais

Vítima do acidente fatal, ocorrido na manhã desta quarta-feira (18), na BR-163, em Sonora, Luzimar Costa da Silva, de 40 anos, Maria Eduarda Ruppenthal, de 19 anos e um menino de 10 anos, identificado apenas como Miguel, começaram a receber homenagens nas redes sociais, além de palavras de conforto aos familiares enlutados.

Muitos amigos publicaram e outros comentaram em publicações nas redes, desejando que Deus conforte o coração da família das vítimas e que a alma delas seja recebida por Deus. Uma amiga de Maria Eduarda comentou sobre a morte de "Duda", como era carinhosamente chamada.

"Descanse em paz Duda, que Maria interceda a Jesus pela sua alma, e pela sua família, e aquela conversa que ficou pela metade né, mas tudo certo por aqui, prometo estar em oração para que vocês descansem em paz", relata. 

Outra amiga da família também comentou sobre a morte e o amparo que a família das vítimas irá precisar. 

"Meus amores a todos da família que a mãe e a filha descansa em paz. Em oração pela família", comentou.

A família morava em Tangará da Serra (MT) e, de acordo com o site A Onça, seguia para o Rio Grande do Sul para passar o fim de ano. Eles iriam visitar os pais do motorista da caminhonete Chevrolet S10.

No veículo estavam motorista chamado Antenor, a esposa dele, Luzimar, os filhos do casal, sendo Maria Eduarda e uma criança de 7 anos, e a criança de 10 anos, Miguel, neto de Antenor e de consideração de Luzimar.

Ainda de acordo com A Onça, a família sempre estava mandando mensagens aos parentes informando sobre a viagem. Durante a manhã, foram surpreendidos por um caminhão que invadiu a pista contrária. 

O motorista contou que um dos pneus dianteiros estourou e acabou perdendo o controle da direção, momento em que o caminhão invadiu a pista contrária e bateu de frente com a S10.

Luzimar, a filha e Miguel morreram no local. Antenor, a outra criança, e o motorista do caminhão foram socorridos em estado grave e levados a um hospital da região.