há 1 mês
Adriane Lopes celebra diplomação como 1ª prefeita eleita de Campo Grande
Durante a cerimônia, ela agradeceu o apoio recebido nas urnas e reafirmou compromisso com a Capital
A prefeita Adriane Lopes (PP) destacou a importância histórica de sua diplomação, tornando-se a primeira mulher eleita para comandar a Prefeitura de Campo Grande. Durante a cerimônia, ela agradeceu o apoio recebido nas urnas e reafirmou seu compromisso com a população.
"Um dia histórico: minha diplomação como a primeira mulher eleita prefeita na história da nossa cidade. Sou imensamente grata aos mais de 200 mil campo-grandenses que confiaram em mim e reafirmo meu compromisso com todos os que vivem aqui", destacou em publicação nas redes sociais.
Adriane agradeceu especialmente à vice-prefeita, Camila Nascimento de Oliveira (PP), enfatizando o caráter histórico da dupla no comando da cidade e ressaltou a intenção de manter uma relação de cooperação com a Câmara Municipal.
Por fim, a prefeita reconheceu os desafios econômicos enfrentados pela Capital, mas reforçou sua meta de trabalhar pelo progresso. "Vou dedicar meu mandato a construir um futuro de mais desenvolvimento e oportunidades para Campo Grande", concluiu.
Diplomação
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realizou, na noite desta quarta-feira (18), a diplomação dos 29 vereadores eleitos, da prefeita Adriane Lopes e da vice-prefeita Camila Nascimento de Oliveira (Progressistas), em evento que marca o encerramento oficial do processo eleitoral de 2024.
A cerimônia aconteceu no auditório do TRE-MS, em Campo Grande. A diplomação valida os resultados das urnas e confirma os mandatos que começam oficialmente no dia 1º de janeiro de 2025.