In Memoriam

há 1 mês

'Sorridente e trabalhador': amigos se despedem de motorista morto após falha em macaco hidráulico

Davi tentava trocar o pneu de sua F/4000, quando o macaco hidráulico falhou e o peso do veículo caiu sobre ele

18/12/2024 às 17:00 | Atualizado 18/12/2024 às 12:23 Elizeu Ribeiro
Redes sociais

A morte de Davi do Nascimento, de 66 anos, abalou moradores do município de Ivinhema – distante a 286 quilômetros de Campo Grande. Na tarde da última segunda-feira (16), o idoso fazia a troca do pneu de sua caminhonete, Ford/F4000, quando do macaco hidráulico falhou e o peso do veículo caiu todo sobre ele, o esmagando no local.

Nas redes sociais, amigos e moradores do município lamentaram a morte do idoso e compartilharam mensagens de apoio e conforto aos familiares.

Segundo os amigos, Davi era uma pessoa humilde, trabalhador, sorridente e que estava sempre de bem com a vida.

Homem de um grande coração, humilde e trabalhador. Descanse em Paz Davi”, comentou um amigo. 

“Conheci muito ele, era sempre alegre e sorridente. Descanse em paz”, escreveu uma amiga.

Tragédia

Davi do Nascimento, de 66 anos, morreu esmagado quando tentava trocar o pneu de uma caminhonete Ford/4000, no final da tarde desta segunda-feira (16), no anel viário de Nova Andradina distante a 300 quilômetros de Campo Grande. O veículo estava carregado de rama de mandioca.

Segundo o Jornal da Nova, o motorista trafegava pela rodovia sentido a rotatória da MS-134 que liga Nova Andradina a Batayporã, quando caiu o cardan do veículo. Ao realizar manutenção tanto no cardan quanto em um dos pneus, a caminhonete cedeu do macaco hidráulico e caiu em cima dele.

Pessoas que passavam pelo local, acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, mas quando a equipe chegou, a vítima estava sem sinais vitais.