Polícia

há 5 horas

Motociclista não teria conseguido fazer curva ao acessar a Fernando Corrêa (vídeo)

Rapaz, de 26 anos, chegou a conversar com algumas pessoas após o acidente, mas estado de saúde agravou e não resistiu, mesmo com manobras de reanimação

15/12/2024 às 16:42 | Atualizado 15/12/2024 às 16:43 Vinicius Costa
Motociclista não sobreviveu aos ferimentos - Marco Codignola

Motociclista, de 26 anos, que não teve o nome divulgado pelas autoridades, morreu no acidente de trânsito na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Jardim dos Estados. Testemunhas disseram que a vítima não teria conseguido fazer a curva ao sair da rua Uberlândia.

A reportagem do TopMídiaNews conversou com algumas pessoas, que relataram que mesmo após o grave acidente, o rapaz chegou a sentar e conversar com as testemunhas, incluindo alguns médicos que passaram pelo local e prestaram os primeiros atendimentos.

Contudo, o estado de saúde do motociclista foi se agravando e o Corpo de Bombeiros foi acionado, comparecendo à URSA (Unidade de Resgate e Suporte Avançado).

Foi realizado manobras de reanimação na vítima por cerca de 15 minutos, no entanto, o motociclista não resistiu e morreu no local.

A faixa onde aconteceu o acidente precisou ser interditada pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil.