Polícia

há 1 dia

Bloqueada no 'Zap', mulher agride ex-marido cadeirante com pedaço de cano na Vila Adelina

A agressão aconteceu após a vítima negar o pedido para desbloqueio

11/12/2024 às 15:52 | Atualizado 11/12/2024 às 16:09 Vinicius Costa
Pixabay

Homem, de 48 anos, atualmente cadeirante após passar por uma cirurgia na coluna, foi agredido com pedaço de cano em golpes desferidos pela ex-companheira, de 56 anos, na Vila Adelina, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (11). O motivo? A negativa em desbloquear no aplicativo de mensagens.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou para a Polícia Militar que está separado há 14 anos da ex-companheira, mas que ela insiste em manter contato com ele, mas em uma dessas oportunidades, o homem a bloqueou.

Nesta quarta, a vítima precisou deixar a residência para ir a um local próximo, mas ao retornar, encontrou a ex-esposa, que ao abordá-lo, pediu para que ele a desbloqueasse, mas houve a negativa.

Diante da negativa, a suspeita pegou um pedaço de cano e passou a agredi-lo, com golpes que atingiram as costas da vítima e o fez cair da cadeira de rodas. Os golpes também atingiram a região em que ele fez cirurgia na coluna.

Após a agressão, a vítima foi encaminhada para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, pelo Corpo de Bombeiro. A suspeita deixou o local em um veículo, um New Fiesta e não foi localizada.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.