Campo Grande

há 6 horas

Funcionária denuncia colegas após receber reclamação por mau cheiro em Campo Grande

Após a denúncia, as colegas entraram em contato com a vítima e desmentiram as acusações feitas pela dona da clinica

11/12/2024 às 09:00 | Atualizado 11/12/2024 às 09:14 Claudemir Candido
Caso foi registrado na Depac Cepol - Wesley Ortiz

A funcionária de um clínica odontológica, localizada no Bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande, procurou a polícia após a proprietária do local dizer que as colegas haviam reclamado que ela estava com mau cheiro. O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (10). 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher contou que a proprietária do local a chamou em uma sala e disse que uma dentista e uma assistente reclamaram que a comunicante estava com odor. Na oportunidade, a proprietária ainda reforçou a jovem sobre os cuidados com a higiene pessoal, que a vítima sai da faculdade e segue direto para o local de trabalho e que esse poderia ser o motivo do odor. 

Após o fato, a jovem foi embora para casa e entrou em contato com a chefe dela, pediu para conversar com ela pessoalmente, que após recebeu um áudio de uma das reclamantes, dizendo que não comentou nada com a dona da clínica sobre a vítima estar com odor. 

Além dela, a assistente envolvida também entrou em contato dizendo que não fez tais comentários e que os pacientes da dona do local que haviam feito as reclamações.  

A comunicante informa que tem os devidos cuidados com sua higiene pessoal. O caso foi registrado como preservação de direito.