há 1 dia
Homem tenta bater na ex e acaba agredido com mordidas e capacetada em Dourados
Homem sofreu diversas mordidas e corte na cabeça; "Eu não aceito homem pensar em me bater", relatou a mulher aos policiais
Ex-casal, homem de 29 anos e mulher de 32 anos, foi parar na delegacia após uma discussão se tornar briga, com mordidas, capacetadas e puxões de cabelo. O caso aconteceu em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (10).
Conforme boletim de ocorrência, o ex-marido teria ido ao serviço da ex-mulher para levá-la para casa. Ao chegarem no imóvel, os dois, no entanto, teriam começado a discutir sobre o consumo de bebida alcoólica por parte do homem.
Ele, então, teria "crescido" para cima da ex-mulher, com o objetivo de agredi-la, relata o boletim. Porém, a mulher não teria aceitado e revidou. "Eu não aceito homem pensar em me bater, então fui para cima dele", relatou a mulher aos policiais.
A mulher teria, então, mordido o ex-marido em diversos lugares do corpo, além de ter dado uma capacetada na testa dele, que acabou ferida. Ele, por sua vez, relatou que deu um puxão de cabelo, amassou o cartão de débito/crédito dele e furou os dois pneus da moto para que ela não saísse de casa.
A Polícia Militar foi acionada ao local, ouviu o casal e, em seguida, os encaminhou para a delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como vias de fato no âmbito de violência doméstica.