há 1 semana
Jovem é espancada e enforcada por ex que não aceita fim do relacionamento em Costa Rica
Polícia Militar foi acionada, mas o agressor fugiu
Polícia Militar foi acionada na noite desta segunda-feira (09), para atender um caso de violência doméstica, onde uma jovem de 24 anos foi vítima de agressão doméstica em uma residência no município de Costa Rica – distante a 330 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site O Correio New, a vítima relatou aos policiais que seu ex-convivente, participou da formatura de sua filha, e que ao retornarem para a casa dela, o autor afirmou que não aceita o término do relacionamento. Diante disso passou a agredi-la com socos, chutes, bem como a enforcou. Também quebrou seus aparelhos de telefone celular, e rasgou algumas peças de roupas.
A jovem relatou aos policiais que não é a primeira vez que ela é agredida pelo o autor e que as agressões estão sendo constantes e ainda não havia registrado Boletim de Ocorrência em seu desfavor.
Os policiais em contato com os vizinhos, eles afirmaram que escutaram as agressões e pediram ajuda a PM, e que ao sair da residência o autor ainda os ameaçou de morte.
Foi feito rondas pelas imediações e pela residência da genitora do agressor, porém o mesmo não foi localizado.
Mesmo assim o nome dele foi adicionado no Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, para providencias cabíveis em lei.