Nova Andradina

há 1 mês

Servidor preso com armas e por ameaçar ex-namorada tem prisão preventiva decretada em Nova Andradina

Suspeito teve um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, após situação de violência doméstica

07/12/2024 às 09:02 | Atualizado 07/12/2024 às 08:23 Felipe Dias
Diversas armas foram apreendidas com suspeito - Divulgação/PCMS

Servidor público, de 44 anos, preso nesta quarta-feira (4) por ameaçar a ex-namorada, teve prisão preventiva decretada pela Justiça de Nova Andradina. Ele foi preso por equipes da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e da SIG (Seção de Investigações Gerais).

Conforme o Jornal da Nova, o suspeito teve um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, após situação de violência doméstica, entre ele e a ex-namorada. Ele teria a ameaçado, bem como o atual companheiro dela.

Enquanto as equipes policiais realizavam diligências para cumprir o mandado de busca, os investigadores se depararam com o servidor numa Fiat Toro. No momento da abordagem, dentro do carro foi localizado um revólver calibre 357 dentro do porta-luvas.

Após isso, foram para a residência do investigado, localizada na Rua José Alves Florentino, no bairro Argemiro Ortega. No imóvel, após busca domiciliar, foram localizadas uma espingarda calibre 22, um revólver de calibre 22 e diversas munições de vários calibres, todas no interior do quarto do suspeito.

Diante disso, foi preso e encaminhado à Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante. Durante o interrogatório, conforme apurou a reportagem, ele teria confessado os fatos que lhe foram imputados.

Suspeita-se que o revólver calibre 357, esteja envolvido em situação de furto. Ele alega que comprou de um caminhoneiro por R$ 4 mil, há um tempo. Por fim, nega que tenha ameaçados as pessoas. O caso é investigado.