há 2 semanas
Amigos tentam consolar mãe de adolescente morto soterrado em Dourados
Jovem de Bela Vista foi atingido por estrutura de churrasqueira em uma obra em Dourados
A mãe de Mikael Figueiredo Penaio, de 16 anos, usou as redes sociais para compartilhar a dor e o lamento pela morte do filho, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (05), em Dourados. O adolescente, que era morador de Bela Vista e estava há três dias em Dourados para trabalhar com o padrasto, foi atingido pela estrutura de uma churrasqueira.
Na rede social a mãe, Ana Rosa, deixou uma foto de luto manifestando a dor pela perda do filho, na qual vários amigos comentaram deixando uma mensagem de conforto a toda a família.
Em uma das mensagens, uma amiga de Ana comentou sobre o jovem estar em um lugar melhor e desejando força a mãe de Mikael.
"Tenha certeza que ele está em lugar melhor que a gente. Somente Deus pra te acalmar nessa hora. Força guria!"
Mikael Figueiredo Penaio, que era morador de Bela Vista, estava há três dias em Dourados para trabalhar junto com o padrasto e tinha previsão e de retorno neste sábado (07).
Segundo informações do Ligado na Notícia, o jovem estava demolindo a churrasqueira quando a estrutura de concreto e tijolos desabou sobre ele. A vítima teria iniciado o trabalho de demolição de baixo para cima, ocasionando o desprendimento da parte superior da estrutura.
Equipes do Samu foram acionadas e compareceram ao local, mas apenas puderam constatar o óbito. A vítima sofreu múltiplas fraturas, incluindo em uma das pernas.
A Polícia Militar esteve no local para isolar a área, enquanto a Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente. O adolescente estava acompanhado de um colega no momento do ocorrido.