há 1 mês
Conivente, mãe de Sophia não só permitia, mas também espancava a filha, aponta acusação (vídeos)
Áudios apresentados pela acusação comprovam que Christian batia e torturava a enteada; um dos áudios ele ri ao dizer que quase tirou sangue na surra
Áudios com falas fortes foram usados pela acusação para comprovar que Stephanie não só permitia que Christian Campoçano batesse, mas também agredia a filha Sophia de Jesus Ocampo, 2 anos e 7 meses.
A troca de áudios no dia a dia do casal mostrava a rotina de espancamento sofrida pela criança nas mãos dos adultos e sempre por motivos fúteis.
Um dos áudios apresentados pela promotora Lívia Carla Guadanhim Bariani, Christian revela a Stephanie que estreou o cinto dela nas crianças e rindo disse que se fosse de couro tirava sangue das vítimas.
Em outro trecho a acusação apresentou dialogo do casal onde o padrasto informa a mãe que deu uma surra na enteada por ela ter urinado duas vezes na roupa. No mesmo dia a mãe levou a menina na UPA com ferimentos e vomitando.
Ainda em outro diálogo de Stephanie e Christian, a mãe confirma ter dado uma surra na filha e também chama a menina de endemoniada.
Acompanhe a acusação:
Caso Sophia: fase de debates revela detalhes de omissão e violênciaCaso Sophia: fase de debates revela detalhes de omissão e violência
Posted by TopMídia News on Thursday, December 5, 2024
Julgamento do caso Sophia continua com defesa e acusação em dia históricoJulgamento do caso Sophia continua com defesa e acusação em dia histórico - PARTE 2
Posted by TopMídia News on Thursday, December 5, 2024