Sidrolândia

há 14 horas

Grávida é socorrida após ser presa pelo marido e ficar 3 dias sem comida em Sidrolândia

Ela conseguiu fugir de cárcere e pedir ajuda; homem, que foi preso, também a teria ameaçado de morte

04/12/2024 às 11:00 | Atualizado 04/12/2024 às 10:56 Felipe Dias
Segundo a vítima, ela teria ficado três dias sem receber comida - Ilustrativa - Portal Tudo/ Reprodução Ilustração

Jovem de 21 anos foi preso, na manhã desta quarta-feira (4), após manter uma mulher grávida, de 22 anos, em cárcere privado durante três dias. O caso ocorreu em Quebra Coco, distrito de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso onde uma mulher estaria sendo ameaçada pelo marido. No local, os militares conversaram com a vítima, que relatou que estava morando com o companheiro e que ele tinha a trancado em um quarto.

Segundo a vítima, ela teria ficado três dias sem receber comida. Durante esse período, ela foi ameaçada de morte pelo jovem, que dizia: "se você sair daqui eu vou atrás de você e vou te matar".

Ela conseguiu escapar e teria recebido várias mensagens de áudio, onde o autor dizia que estava armado e que estava indo atrás dela. Após recolher as informações, os policiais militares realizaram rondas e localizaram o homem.

Ele foi preso e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e ameaça (violência doméstica).