há 5 horas
Morte repentina de menino abala moradores de distrito em Fátima do Sul
Pelas redes sociais, amigos, conhecidos e parentes se despediram de Cauã; escola onde estudava declarou pesar
A morte de Cauã Andrey de Lima Nemezio, abalou os moradores do distrito de Culturama, em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. Ele faleceu na noite deste domingo (1º).
A notícia da morte foi comunicada pela Escola Estadual Jonas Belarmino da Silva, onde Cauã estudava. Ele era aluno do 9º ano.
Por meio de nota, a escola lamentou a morte e deixou pesar e condolências a amigos, familiares e conhecidos.
"Toda a nossa comunidade escolar manifesta suas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de Cauã. Que Deus conceda força e conforto a todos neste momento de profunda dor. Nossos sentimentos", declarou.
Pelas redes sociais, diversas pessoas também aproveitaram para se despedir do pequeno. Em meio a mensagens de dor, tristeza e luto, muitos demonstraram ainda não acreditar na partida tão precoce.
"Ainda sem acreditar, meu Deus. Que tristeza. Senhor nos ajude a passar, nos console e nos conforte com Seu Espírito Santo", pediu uma mulher.
Informações iniciais indicam que Cauã possuía crises convulsivas, teria sofrido um ataque e se ferido com a queda, não resistindo a chegada do socorro. No entanto, a causa da morte não foi divulgada pela família.