Campo Grande

há 18 horas

Jovem que morreu no Jardim Aeroporto disparou para cima antes de ser atingido com tiro acidental

Vítima estaria sob efeito de álcool quando pegou a arma e efetuou os disparos

01/12/2024 às 13:30 | Atualizado 01/12/2024 às 17:20 Claudemir Candido e Thiago de Souza
Jovem que morreu no Jardim Aeroporto disparou para cima antes de ser atingido com tiro acidental - Marco Codignola

Jhonathan Flávio Gomes de Sena, de 28 anos, morreu após ser atingido com um tiro acidental na cabeça durante uma brincadeira, no início da noite deste sábado (30), no Jardim Aeroporto em Campo Grande. 

Segundo apurado pelo TopMidiaNews, a polícia teria sido acionada para atender um caso de suicido com tiro na cabeça, mas, chegando ao local, constatou que se tratava de outra ocorrência, um assassinato devido a uma “brincadeira”.

A primeira suspeita sobre o caso, seria de que a vítima junto a um amigo estariam brincando de "roleta russa" com uma arma, mas, segundo informações do boletim de ocorrência, um casal amigo de Jhonathan, que estava na residência no momento do disparo, contou a polícia que a vítima estava bebendo muito e que, em determinado momento, sacou uma arma da mochila.

Neste momento, após pegar a arma, Jhonathan tentou dar um disparo para cima e gritou "Eu sou homem", logo em seguida efetuou o segundo disparo em direção a cabeça dele, que resultou na morte.

Além disso, ainda na delegacia, o casal amigo da vítima contou que após o tiro eles pegaram a arma e jogaram em um corredor, cobrindo-a com um cobertor e logo após correram para a casa de um vizinho pedindo por ajuda e abrigo.

O casal estava no local junto com os filhos. Eles estariam consumindo bebida alcoólica com a vítima antes do crime acontecer.

Outra versão da história foi contada por um vizinho, que disse que chegou ao local logo após o disparo, e que foi quem acionou o socorro e a Polícia Militar. Segundo esse vizinho, o tiro foi disparado durante uma brincadeira de "roleta russa" e a família está muito abalada. 

Outro morador da região, contou ao TopMidiaNews que a família da vítima, que mora na mesma residência, é muito complicada. 

A polícia esteve no local após o ocorrido e encaminhou o casal amigo da vítima para a delegacia para prestar esclarecimento sobre o crime. Não há informações se alguém foi preso.

O caso segue em investigação.

 

Jovem leva tiro e morre durante "brincadeira" com arma no Jd. Aeroporto

Posted by TopMídia News on Sunday, December 1, 2024