Santa Rita do Pardo

há 4 horas

Trabalhador morre soterrado durante construção de poço em Santa Rita do Pardo

Outro trabalhador também foi soterrado, mas foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros

25/11/2024 às 11:46 | Atualizado 25/11/2024 às 11:19 Felipe Dias
Divulgação/Da Hora Bataguassu

Willian Guilherme da Silva, de 30 anos, morreu soterrado durante a construção de um poço, em uma fazenda localizada em Santa Rita do Pardo, a 267 quilômetros de Campo Grande. Outro trabalhador também foi soterrado, mas foi resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (24), segundo o site Da Hora Bataguassu. Eles cavavam um poço em uma fazenda localizada a cerca de 50 quilômetros de Santa Rita do Pardo.

Willian estava dentro do buraco, ao lado do segundo trabalhador, quando houve o soterramento e morreu no local. O colega de trabalho conseguiu ser resgatado e foi encaminhada ao Hospital do município, por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Corpo de Bombeiros, devido à falta de iluminação e pelo risco de ocorrer um novo incidente, as operações de resgate foram encerradas durante a noite e foram retomadas nas primeiras horas desta segunda-feira (25) para a retirada do corpo. Equipes da Perícia Técnica de Bataguassu foram acionadas para realizar os levantamentos no local e investigar as circunstâncias do acidente.