há 5 horas
Short cheio de larvas é deixado em matagal onde corpo foi encontrado no Columbia (vídeo)
Moradores sentiram mau cheiro, mas acharam ser algum animal morto
Corpo em avançado estado de decomposição, encontrado neste domingo (24) em um terreno no Jardim Columbia, estava tomado por larvas. Vítima, ainda não identificada, só foi encontrada devido ao forte mau cheiro, relatou vizinhos.
O cadáver foi achado por um trabalhador que fazia a limpeza do local. Ao aprofundar a limpeza da área, aproximadamente 30 metros da rua, ele encontrou o cadáver.
Em seguida, o trabalhador foi até a residência de um morador local e solicitou que ele ligasse para a Polícia Militar informando sobre o ocorrido.
Uma moradora relatou ter visto uma movimentação no terreno e depois percebeu um cheiro de putrefação. O mau cheiro também foi relatado por outros vizinhos, no entanto, todos relataram ter achado se tratar de algum animal morto, já que local é tomado por mato alto e ponto de descarte irregular de lixo.
A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Civil, de uma equipe da Perícia Criminal, além da funerária de plantão. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militar para auxiliar na remoção do cadáver.
Com a chegada dos Bombeiros e a remoção do corpo para uma área mais acessível, os trabalhos periciais foram iniciados. Observou-se um aparente afundamento no crânio, mas somente após o exame necroscópico será possível confirmar essa constatação.
No terreno baldio ainda restam vestígios do achado de cadáver. Luvas provavelmente usadas pela perícia podem ser vistas no local, além de um short tomado por larvas, que estaria com a vítima.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples.
Corpo em avançado estado de decomposição é localizado em terreno baldio no Colúmbia
Posted by TopMídia News on Monday, November 25, 2024