In Memoriam

25/11/2024 16:47

Walter colecionou boas amizades e deixou legado de muito trabalho em Nova Andradina

"Qualquer dia a gente vai se encontrar", comentou uma amiga do empresário que morreu afogada em uma lagoa neste sábado

25/11/2024 às 16:47 | Atualizado 25/11/2024 às 14:58 Elizeu Ribeiro
Empresário morreu vítima de um afogamento - Redes sociais

A morte do empresário Walter Diogo Ferreira, de 70 anos, vítima de afogamento, deixou moradores de Nova Andradina abalados, do último sábado (23). 

Walter era empresário do ramo de marmoraria e, além de ser muito conhecido, também era muito querido e cultivou boas amizades ao longo dos seus 70 anos.
Nas redes sociais, muitas homenagens foram dedicadas ao empresário, que será lembrado por suas diversas qualidades, que vão a de homem bom, trabalhador, generoso e de boa índole.  

Em um texto bastante emocionado, um amigo escreveu: “chegou infelizmente a hora de sua partida. Depois de tantas batalhas e da guerra vencida, um imprevisto acabou te levando para o encontro derradeiro com o nosso Criador. O que falar? O que pensar?
Por enquanto só a dor da sua partida inesperada e do vazio que a sua ausência causará em nossas vidas é o que restará. Vá em paz e consciente de que sua falta será sempre lembrada por seus familiares e amigos. Um grande abraço de despedida”.

“Chegou a hora de ir para o outro lado! Por aqui deixaste um legado de amigos e como diz a canção, ‘qualquer dia a gente vai se encontrar.’ Sou grata por todo bem que nos fez”, escreveu uma amiga.