há 10 horas
Motociclista morto na Duque de Caxias era 'bom menino, querido e amado por todos'
Maioria das despedidas o descreveram como um rapaz do bem, muito amado e que amava a família
Marlon Gabriel Meza Garcia, de 19 anos, rapaz que morreu após bater a motocicleta que pilotava contra um poste de sinalização, recebeu diversas mensagens de despedida de amigos, parentes e conhecidos. Pelas redes sociais, internautas o descreveram como um "bom menino, carinhoso e querido por todo mundo".
O jovem sofreu o acidente na madrugada desta quarta-feira (20), na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. A equipe do BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi a primeira a chegar no local, onde foi constatado que o motociclista teria sofrido um desvio com o veículo, bateu no meio fio, colidiu contra o poste de estrutura metálica e morreu antes mesmo da chegada do socorro.
Segundo o boletim de ocorrência, o pai da vítima informou que o filho não tinha CNH e o último contato foi por volta das 00h, alegando que por volta das 3h, acordou e não viu seu filho em Casa. Ele então ligou no celular do rapaz, outra pessoa atendeu e informou sobre o acidente.
Uma testemunha relatou ainda que pelo rastreador da motocicleta, o último trajeto da vítima foi na Avenida Júlio de Castilho, Rua Brasília e por fim a Avenida Duque de Caxias. O pai não soube informar o que o filho estava fazendo naquela região.
Após a constatação da morte, diversos amigos, conhecidos e familiares se despediram pelas redes sociais. Bastante abalados com a notícia, muitos postaram mensagens de despedida de Marlon.
A maioria das despedidas o descreveram como um rapaz do bem, muito amado e que amava a família, carinhoso e querido por todos. "Ele era um bom menino, carinhoso querido por todo mundo um menino de família", postou um amigo.
"Descanse em paz, menino. Que Papai do Céu te receba de braços abertos. Você foi um menino incrível. Nós amamos você", se despediu outro. "Deus conforte toda a família e amigos, ele era um menino do bem, e foi muito amado", postou mais um.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.