há 2 meses
Força de batida que levou jovem a morte fez poste cair na Duque de Caxias (vídeo)
Motociclista morto não possuía habilitação
A batida que levou o jovem, de 19 anos, a morte teve um impacto tão forte que deixou o poste de sinalização caído ao chão, apesar de não se saber até o momento sobre a velocidade em que o motociclista trefegava, o estrago no local pode indicar que a moto estaria em alta velocidade no momento do acidente, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (20), na Avenida Duque de Caxias, na região do bairro Santo Antônio, em Campo Grande.
No local do acidente, é possível ver a cena trágica que levou o jovem a morte. O poste de sinalização, que é feito de ferro, que ficava no cruzamento, foi derrubado devido a força do impacto no momento da batida.
A equipe do BPMTrân (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) foi a primeira a chegar no local, onde foi constatado que o motociclista teria sofrido um desvio com o veículo, bateu no meio fio, colidiu contra o poste de estrutura metálica e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.
Segundo o boletim de ocorrência, o pai da vítima informou que o filho não tinha CNH e o último contato foi por volta das 00hs00min, alegando que por volta das 03hs00min, acordou e não viu seu filho em Casa. Ele então ligou no celular do rapaz, outra pessoa atendeu e informou sobre o acidente.
Uma testemunha relatou ainda que pelo rastreador da motocicleta, o ultimo trajeto da vítima foi na Avenida Júlio de Castilho, Rua Brasília e por fim a Avenida Duque de Caxias. O pai não soube informar o que o filho estava fazendo naquela região.
Equipes da Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.
Jovem morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias
Posted by TopMídia News on Wednesday, November 20, 2024