Camapuã

há 5 dias

Internado por ataque de abelhas, fazendeiro de Camapuã tem propriedade furtada por capataz

Suspeito foi contratado há cerca de 10 dias e teria aproveitado a saída do patrão para "fazer um limpa" no local

18/11/2024 às 10:11 | Atualizado 18/11/2024 às 10:01 Claudemir Candido
Imagem Ilustrativa - Silas Lima

O dono de uma fazenda, que fica em Camapuã, a 140 quilômetros de Campo Grande, foi vítima de furto na última sexta-feira (15) enquanto ele estava internado por ter sido atacado por abelhas. O suspeito do furto é um capataz que havia sido contratado há menos de oito dias para trabalhar na propriedade. 

Segundo informações do Infoco MS, a vítima contou a polícia que havia contratado um capataz há oito dias, para serviços gerais na fazenda. Na sexta-feira (15), o fazendeiro sofreu um ataque por um enxame de abelhas, sendo socorrido pelo (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital. 

No dia seguinte, no sábado (16), o homem recebeu alta e voltou para a fazenda, mas, chegando no local ele percebeu que todas as porteiras estavam abertas e que o carro dele, um Ford Ecosport, havia sumido.

Além do carro, um revólver, a carteira com documentos pessoais e R$ 1,2 mil em dinheiro também foram furtados pelo suspeito, que seria a única pessoa que havia permanecido na propriedade durante a internação do patrão. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande. Não há informações sobre se o suspeito foi preso.