In Memoriam

há 2 meses

Amigos falam em covardia e exaltam amizade de Sueli em Naviraí

Mulher foi morta pelo ex após ser agredida com pauladas e facadas

18/11/2024 às 13:00 | Atualizado 18/11/2024 às 15:22 Carla Andréa
Redes sociais

Amigos e familiares homenageiam Sueli Maria, de 56 anos, morta a pauladas e facadas pelo seu ex-companheiro, na madrugada deste domingo (17), em Naviraí, a 352 km de Campo Grande.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a tragédia. "Sua amizade foi um presente que eu sempre vou valorizar e lembrar. A dor da perda é uma prova do quanto você significou para nós. Sem acreditar que você se foi", disse uma de suas amigas.

"Que tristeza, meu Deus. Estou sem acreditar. Que covarde, quanta maldade no coração tirar a vida de uma pessoa dessa maneira, não tinha esse direito", lamentou outra amiga, inconformada. 

O caso

Sueli Maria foi morta na madrugada deste domingo pelo seu ex-companheiro, identificado como Carlos. A causa do feminicídio foi por que ele não aceitava o fim do relacionamento.

Após matar Sueli, Carlos teria voltado para casa, mas foi denunciado pelo sobrinho da vítima. Ao saberem do crime, populares o agrediram a pauladas e pedradas na cabeça, até ele desmaiar.

Os populares o deixaram na rua, acreditando que ele estava morto. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros a Carlos, que restabeleceu a consciência e foi encaminhado ao Hospital de Naviraí.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) como feminicídio.