Polícia

há 4 horas

Marido tenta defender esposa e casal é agredido a pedradas no Noroeste

Mulher sofreu fratura no braço e corte profundo na cabeça; marido foi atacado ao tentar intervir, mas agressores fugiram

15/11/2024 às 07:15 | Atualizado 15/11/2024 às 09:43 Diana Christie
Imagem Ilustrativa - PC/MS

Casal foi agredido a pauladas e pedradas, na madrugada desta sexta-feira (15), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender ao caso e encontrou as vítimas caídas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher de 41 anos foi localizada em frente a uma residência e apresentava sinais de violência, incluindo possível fratura no braço direito e um corte profundo na cabeça.

Testemunhas relataram que a vítima foi atacada por dois homens, conhecidos na região como "Marcelo", de origem indígena, e "Paraguai", durante uma briga.

O marido da vítima, um homem de 40 anos, tentou intervir, mas acabou sendo agredido pelos mesmos suspeitos. Ele foi encontrado próximo à esquina da rua Pinhal. Apesar das agressões, foi atendido no local e liberado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

A mulher foi encaminhada à Santa Casa de Campo Grande por uma unidade de resgate para atendimento médico. Os agressores fugiram antes da chegada da polícia e não foram localizados até o momento.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.