Campo Grande

há 2 meses

Suspeitos de tentar matar homem por furto de bicicleta no Jardim Centro Oeste são presos

Dupla foi encontrada escondida em uma residência próxima ao local do crime

13/11/2024 às 11:47 | Atualizado 13/11/2024 às 11:02 Claudemir Candido
Imagem Ilustrativa - Ilustrativa - Arquivo TopMídiaNews

Rafael de Almeida Bezerra, de 34 anos, e Luziano Rodrigues de Almeida, de 35 anos, foram presos como suspeitos de de tentar matar, a facadas, um homem, de 37 anos, que teria furtado a bicicleta de um dos autores, no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande, na manhã desse domingo (10). 

A prisão ocorreu após diligências das equipes da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol  e DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) pela região após o crime. 

O crime teria ocorrido após os suspeitos perseguirem o homem, o acusando de ter furtado a bicicleta de um dos autores, e desferirem quatro facadas contra ele, sendo uma no braço esquerdo e três nas costas. 

Uma testemunha contou a polícia que o homem estava andando pela rua, já com um ferimento de facada, e caiu em frente a uma residência, onde os suspeitos desferiram outros dois golpes contra ele. A agressão só cessou quando a dono da residência saiu e pediu para que eles parassem, momento em que os dois fugiram do local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, fez o atendimento e encaminhou a vítima a Santa Casa de Campo Grande devido aos ferimentos graves. 

Após isso, os policiais da Depac Cepol estiveram no local, coletaram alguns depoimentos de testemunhas e acionaram apoio da DHPP, que posteriormente realizou diligências pela região e encontrou os dois suspeitos escondidos em uma residência próxima ao local do crime. 

Os dois receberam voz de prisão em flagrante e confessaram o crime, justificando que teriam cometido pelo fato do furto da bicicleta. 

Durante a prisão foi identificado que Luziano Rodrigues de Almeida já havia um mandado de prisão em aberto por outro crime cometido. 

Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.