Algo mais

há 15 horas

Atores de Mato Grosso do Sul compõem elenco de minissérie nacional

"Eu Preciso Dizer Que Te Amo!" aborda temas como autismo e abuso sexual

20/11/2024 às 13:30 | Atualizado 20/11/2024 às 15:31 Carla Andréa
Kiohara e Dionizio Tavares - Arquivo pessoal

A minissérie "Eu Preciso Dizer Que Te Amo!" está sendo gravada em Florianópolis, terá quatro episódios, com previsão de lançamento para o ano que vem. No elenco, está um nome conhecido da televisão brasileira, Sidney Sampaio, que atualmente está no reality A Fazenda, da Record. E também, atores de Mato Grosso do Sul, Dionizio Tavares e Kiohara.

A série ainda está sendo gravada, com produção da Soul Arte, e direção de Rayssa Castro. E está sendo negociada com streamings, como a Amazon Prime Vídeo e a Netflix. A minissérie conta a história de uma mulher abusada sexualmente pelo tio, que a engravidou.

A mulher abandona a criança, e na sequência o bebê é adotado. Ele é diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O objetivo da obra é abordar temas delicados como o TEA e o abuso sexual. 

De Mato Grosso DO SUL

Na série, Kiohara Schwaab Evangelista Ferreira, conhecida somente como Kiohara, 30 anos, viverá Bianca, uma jovem ambiciosa que se envolve com um homem mais velho e bem-sucedido, com a intenção de tirar proveito dessa relação.

A atriz é natural de Campo Grande, mas atualmente mora em Bonito, cidade a 247 km da Capital. Ela é jornalista por formação, graduada pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), também é modelo, criadora de conteúdo e bailarina. 

Ela foi convidada pela diretora, Rayssa Castro, para elencar a série. Rayssa estava em busca de atores diferentes, por isso, pesquisou o perfil de Kiohara e a convidou.

A atriz sul-mato-grossense irá para Florianópolis somente em janeiro de 2025, pois seu personagem contracena diretamente com Sidney Sampaio, e como ele esta confinado em A Fazenda, não gravará agora.

Segundo Kiohara, ser artista no Mato Grosso do Sul é difícil. "Não é nem um pouquinho fácil, a gente acaba tendo que direcionar os nossos trabalhos para São Paulo, Rio de Janeiro".

Já Dionizio Tavares, 39 anos, é de Naviraí, a 352 km de Campo Grande. E já está em Florianópolis gravando a minissérie nacional.

Ele está dando vida a Barbosa, um político oportunista que tenta usar o orfanato para ganhar visibilidade no seu trabalho. Este é o seu terceiro trabalho no cinema.

"Saí da minha cidade pra correr atrás dos meus sonhos. E meu sonho é trazer pra minha cidade a escola de teatro, porque assim como eu, deve ter muitas pessoas querendo realizar seu sonho, e todos sabem que o eixo sempre foi Rio e São Paulo", disse.

No intervalo das gravações, Dionizio volta a Naviraí. Ele estuda teatro na Soul Arte e conheceu os envolvidos na série há dois anos e também foi convidado para participar. 

Mas ele ainda não vive dos seus trabalhos como ator por conta da falta de investimento na área dentro do Mato Grosso do Sul, por isso, ele já trabalhou como servente de pedreiro, mototáxi e atualmente, trabalha com investimento no mercado financeiro de criptomoeda trade. 

Outros trabalhos

Kiohara - Aténcion (clipe musical da cantora Anitta); This is a Story (web série); Strike Brasil (filme publicitário); O Assédio (curta-metragem); Outra Chance (filme).

Para saber mais sobre os trabalho da atriz, clique aqui.

Dionizio Tavares: Sala 66 (filme em edição); Se não houver amanhã (filme); Galinha Pintadinha - A Comédia (filme que estreia em 2025).