Águas Claras

há 1 semana

Mulher esfaqueia marido no pescoço no Lageado: 'posso ser presa, mas volto para matar'

Militares encontraram mulher alterada, dizendo ter esfaqueado marido e pedindo "pode me prender"

11/11/2024 às 14:01 | Atualizado 11/11/2024 às 13:15 Felipe Dias
Imagem ilustrativa - Foto: Wesley Ortiz

Mulher de 46 anos foi presa, na tarde deste domingo (10), após esfaquear o esposo, de 47 anos, no pescoço no bairro Lageado, em Campo Grande. Homem precisou ser socorrido para a Santa Casa.

Conforme o registro policial, uma equipe da Polícia Militar foi acionada ao endereço para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. Na esquina, os militares teriam encontrado a mulher, visivelmente alterada, dizendo ter esfaqueado o marido no pescoço e falando "pode me prender".

No interior da casa, os policiais encontraram o irmão da vítima, de 42 anos. Ele relatou que a mulher teria ido até a casa dele e dito "hoje vou matar seu irmão. Pode ir lá que eu vou matar ele". Cerca de 30 minutos depois, vizinhos o teria informado, que ela de fato teria tentado assassinar o marido.

Em seguida, a vítima teria chegado no local, com o pescoço cortado, sangrando bastante. Ele, então teria chamado a polícia.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, mesmo com a chegada da viatura, a mulher continuou proferindo ameaças aos irmãos, dizendo "posso até ser presa, mas volto para matar vocês dois".

A filha da vítima, presente na cena, socorreu o pai até a CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho, onde foi, depois, transferido para a Santa Casa, devido à gravidade do ferimento.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e ameaça.