In Memoriam

há 1 semana

'Minha eterna companheira', diz esposa ao prestar homenagem a jovem morta em Costa Rica

Isabelly Daynner morreu após ser atingida por uma caminhonete

09/11/2024 às 18:10 | Atualizado 09/11/2024 às 16:37 Elizeu Ribeiro
Redes sociais

Abalados, amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens a jovem Isabelly Daynner, de 24 anos, que morreu após ser atingida por uma caminhonete, na tarde desta sexta-feira (08), no município de Costa Rica.

Amigos lamentaram a morte da jovem e deixaram mensagens de apoio a família da jovem.

Isa, como era carinhosamente chamada, foi lembrada como uma companheira e pessoa especial pelos amigos.

“Isa, uma pessoa querida e especial. Vamos sentir saudades de você. Deus te receba de braços abertos e console o coração de todos os familiares”, escreveu uma amiga. 

Quem também usou o espaço para prestar sua última homenagem, foi a esposa da jovem, Viviane Cristina.

“Minha esposa, minha eterna companheira, eu te amo meu amor, cuida de mim aí de cima vida”.

O acidente

Isabelly Daynner, 24 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (8), após ser atingida por uma caminhonete que avançou o sinal vermelho no cruzamento das ruas Sebastião Messias de Paula com a Ismeria Borges, no sentido Bairro JK, em Costa Rica, a 330 quilômetros de Campo Grande (MS).

Isabelly, que trabalhava como frentista em um posto de combustível, foi socorrida ainda com vida e encaminhada à Fundação Hospitalar de Costa Rica, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o MS Todo Dia, a caminhonete seguia pela Rua Sebastião Messias de Paula, no sentido Bairro/Centro, quando avançou a sinalização de Pare e atingiu em cheio a motociclista, que descia pela preferencial, ba Rua Ismeria Borges.

A motociclista sofreu um traumatismo Cranioencefálico grave e fraturas no pé. "A vítima usava um capacete aberto, bateu a cabeça e ficou inconsciente", relatou um bombeiro que participou do resgate.

O motorista da caminhonete fugiu do local após o acidente, mas foi localizado pela Polícia Militar pouco tempo depois, com base em informações de populares que testemunharam a colisão.

A Polícia Militar isolou a área e iniciou as investigações para determinar as responsabilidades.