Polícia

há 2 semanas

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado pela esposa em Naviraí

Durante a ocorrência, mulher foi encontrada suja de sangue e gritando que havia matado o marido

09/11/2024 às 10:48 | Atualizado 09/11/2024 às 10:44 Elizeu Ribeiro
Imagem Ilustrativa - Silas Lima


Mulher, de 26 anos, foi presa na noite desta sexta-feira (08), após esfaquear o próprio marido, de 31, durante uma discussão, no município de Naviraí – distante a 359 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no endereço, se deparou com a mulher embriagada, suja de sangue e gritando que havia matado seu marido a facadas.

Após conversas, os policiais foram até outro endereço indicado pela própria mulher e ao chegar lá, a vítima não foi encontrada. Na calçada havia marcas de sangue e uma faca, que segundo a autora, foi utilizada na briga do casal.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava visivelmente embriagada, exaltada e gritava dizendo que fumou maconha e ingeriu bebida alcoólica. 

Um vizinho informou a polícia que levou o homem (vítima) para o Hospital Municipal, após ela chegar em sua casa ensanguentado e pedindo ajuda.

Com o auxílio dos bombeiros, a mulher e seus dois filhos pequenos de um ano e quatro meses e outro de seis anos, foram encaminhados para o Hospital Municipal. 
Segundo o boletim de ocorrência, o homem deu entrada no hospital em estado grave. Já a mulher foi atendida, medicada e depois liberada.

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu no hospital, onde ficou responsável pelas crianças. A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.