há 2 semanas
Sem CNH, motociclista provoca acidente e vai preso em Anaurilândia
O motociclista precisou ser socorrido para o hospital da cidade
Homem, de 20 anos foi preso após ser flagrado conduzindo uma motocicleta sem CNH e provocar um acidente, na manhã desta quinta-feira (07), no cruzamento das ruas Ciríaco Gonzales, com a Santos Dumont em Anaurilândia – município distante a 367 quilômetros de Campo Grande.
O acidente envolveu uma motocicleta e dois carros, deixou um jovem ferido e os veículos danificados.
Conforme o Cenário MS, o condutor da motocicleta Honda CG 160, não respeitou a placa de "PARE" no cruzamento e colidiu com a frente de um veículo Nissan, conduzido por uma mulher de 28 anos. Em seguida, a motocicleta atingiu a traseira de um Fiat Uno, conduzido por Fabio, de 34 anos.
Conforme o registro do acidente, a motocicleta ficou bastante danificada e o condutor, de 20 anos, foi socorrido pela ambulância municipal e levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus antes da chegada da polícia.
Os veículos Nissan e Uno tiveram danos na frente e na traseira, respectivamente.
A polícia confirmou que o condutor da motocicleta é o principal responsável pelo acidente, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
No boletim de ocorrência do caso, foi informado que, devido aos danos e à falta de guincho conveniado na cidade, a motocicleta não foi levada para a delegacia.
O acidente foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia como dano e acidente de trânsito com lesão corporal provocado pela própria vítima.