Interior

há 5 horas

Homem é agredido após raptar criança da porta de casa em Maracaju

Suspeito passou mais de 30 min com a criança e ainda levou para brincar na casa de uma conhecida

08/11/2024 às 11:32 | Atualizado 08/11/2024 às 10:58 Dayane Medina
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju - Noticidade

Um homem de 42 anos, foi espancado depois de raptar uma criança de 3 anos, da porta de casa, nesta quinta-feira (7), na Vila Moreninha, em Maracaju, a 164 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando o desaparecimento de uma criança de 3 anos na região. Ao chegar no local, os policiais encontraram a mãe aos prantos desesperada.

A mulher informou que estava em casa com outros familiares, quando percebeu a ausência da filha e o portão aberto. Os familiares começaram a procurar pelas ruas e casas vizinhas, mas não encontraram.

Com as informações a polícia realizou rondas na região, quando encontrou o suspeito de ter levado a criança caído e ensanguentado.

Uma testemunha informou que o rapaz estava andando com a criança e parou na residência da testemunha e falou que era sua filha e deixou a criança brincando com a filha da mulher.

"Ele ficou com ela aqui por cerca de 25 minutos", contou a testemunha. Minutos depois que o homem foi embora com a criança a mulher o encontrou caído e ensanguentado.

"Ele foi agredido e levaram a criança", disse dois rapazes à polícia.

O autor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico e, depois encaminhado a delegacia. A criança foi entregue aos familiares e o caso registrado na delegacia de Polícia Civil da cidade.