Campo Grande

há 2 semanas

Motociclista morto em batida na Avenida Bandeirantes era militar da Marinha

Nas redes sociais, Marcos Antônio postava fotos com a farda da Marinha e demonstrava orgulho da profissão

07/11/2024 às 08:05 | Atualizado 07/11/2024 às 11:02 Felipe Dias
Ele morreu na Santa Casa de Campo Grande, horas após o acidente - Redes sociais

Marcos Antônio Francisco Leal, de 57 anos, morto em um grave acidente na Avenida Bandeirantes, era suboficial da Marinha. Ele morreu na Santa Casa de Campo Grande, horas após o acidente, na manhã desta quarta-feira (6).

Nas redes sociais, Marcos Antônio postava fotos com a farda da Marinha e demonstrava orgulho da profissão. O falecimento foi confirmado pelos familiares da vítima.

Segundo informações apuradas no local, o sinal semafórico estava fechado, momento em que os carros começaram a diminuir a velocidade e parar, quando Marcos, que estava em uma moto BMW, continuou em alta velocidade e bateu na traseira de uma Fiat Toro. 

Nas imagens de câmera de segurança é possível ver o momento da batida, que fez com que piloto fosse lançado ao solo.  Além disso, a força do impacto fez com que a Toro, que estava parada, saísse do lugar e se pretejasse contra o carro da frente. 

Uma equipe da polícia, que estava próxima, foi até o local para ajudar no atendimento e fechar a rua, evitando novos acidentes. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, fez a regulação da vítima no local e o encaminhou em estado grave para a Santa Casa, com um ferimento profundo na perna.