Polícia

há 2 semanas

Criminoso se passou por passageiro para roubar moto de homem baleado em Ladário

Rialdo dos Santos, de 56 anos. reagiu ao assaltou e foi baleado na cabeça

06/11/2024 às 20:11 | Atualizado 06/11/2024 às 20:14 Elizeu Ribeiro
Rialdo foi baleado na cabeça ao reagir a assalto - Reprodução / Diário Corumbaense

Polícia identificou o motociclista que foi baleado na tarde desta quarta-feira (06), no bairro Nova Aliança, no município de Ladário. Rialdo dos Santos, de 56 anos, levou um tiro na cabeça e teve sua moto levada pelo bandido.

Em entrevista ao Diário Corumbaense, o delegado da Polícia Civil, Filipe Izidio, explicou que a vítima fazia uma corrida de mototáxi e ao chegar no local, o passageiro anunciou o assalto e mandou que entregasse a motocicleta. "O piloto da moto resistiu e o bandido primeiro atirou nos pés da vítima, segundo testemunha, e como Rialdo não entregava a moto, acabou atirando na cabeça dele. Nós já identificamos o autor do crime". 

O delegado informou ainda, que a namorada do autor deu suporte para ele fugir e acabou presa por tráfico de drogas. "Fizemos buscas e na casa dessa mulher, encontramos petrechos usados na preparação de entorpecente e uma quantidade de cocaína", contou o delegado. 

Ainda conforme o Diário Corumbaense, Rialdo está internado no CTI (Centro de Tratamento Intenso da Santa Casa), mas não havia informação sobre o quadro de saúde.