Bandeirantes

há 2 semanas

Briga com cadeirada termina com homem esfaqueado em conveniência em Bandeirantes

Vítima teria agredido o suspeito com uma cadeira, deixando diversos ferimentos pelo corpo

06/11/2024 às 08:37 | Atualizado 06/11/2024 às 08:31 Claudemir Candido
Imagem Ilustrativa - André de Abreu/Arquivo

Um  homem, de 27 anos, foi esfaqueado por outro homem, de 35 anos, durante uma briga em uma conveniência na noite desta terça-feira (06), em Bandeirantes, a 58 quilômetros de Campo Grande. Durante a briga a vítima teria agredido o suspeito com uma cadeira, deixando diversos ferimentos pelo corpo. 

Segundo informações do registro policial, a vítima relata que tudo começou quando ele estava com a prima na conveniência, quando o suspeito passou e começou a ofendê-los. Neste momento, o suspeito saiu do  local e a vítima o seguiu por cerca de 200 metros, quando chegando na conveniência, os dois começaram a discutir. 

Durante a discussão, ambos se agrediram e, em dado momento, o suspeito desferiu um golpe de faca contra a vítima e fugiu do local, deixando a faca no chão. 

A vítima, acompanhado da prima, pegou a faca e dirigiu o próprio carro até o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. 

A facada causou um corte da região lateral do tórax, sendo necessário ficar em observação médica para transferência a Campo Grande,  para ser melhor avaliado. 

No hospital, a vítima entregou a faca a polícia e confirmou os fatos que ocorreram. Ele disse não saber o nome do autor, mas que o homem é barbeiro, indicando o nome da barbearia. 

O suspeito foi encontrado, com uma lesão na região da cabeça e olho esquerdo, e ralados nas pernas e braço, tendo levado uma cadeirada na cabeça dos envolvidos e socos. 

O caso foi registrado como lesão corporal recíproca.